Buscar

07/04/2022 às 11:36, Atualizado em 07/04/2022 às 10:56

Ex-morador de rua envolvido em polêmica acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram

Além da fama, Givaldo ainda é investigado por possíveis crimes por ele cometido

Cb image default
Divulgação

O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ser agredido por um personal trainer em Brasília, já acumula mais de 300 mil seguidores em sua nova página do Instagram.

Coforme o Portal R7, na conta do ex-morador de rua não é informado quem administra o perfil, entretanto a página vem sendo divulgada pelo influenciador Diego Aguiar. O mesmo se apresenta como empresário e investidor de risco.

Em um curto período, Givaldo conquistou mais de 3 mil seguidores. No momento da publicação desta matéria a página dele já tinha 315,850 seguidores.

Em uma de suas publicações, Givaldo Alves rebate o comentário de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Givaldo se refere a Deolane como “florzinha”, e afirmou “ter algo em comum” com a viúva.

Ainda conforme o R7, na última terça-feira (5), Deolane havia feito um comentário nas redes sociais sobre o ex-morador de rua. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo', que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", disse.

Em torno de toda polêmica envolvendo Genivaldo, influencidadores estão se aproveitando de sua imagem para lucrar com vídeos sexistas, apostas, rifas, fotos sensuais e até com um suposto potencializador sexual.

O R7 informou ainda, que pessoas com milhões de seguidores nas redes sociais se aproximam de Givaldo Alves e se valem da fama alcançada por ele. Há, entretanto, uma investigação em andamento para apurar possíveis crimes de Givaldo.

A Polícia Civil do Distrito Federal apura possíveis crimes de estupro e difamação que teriam sido cometidos por Gilvado. O inquérito é sigiloso, para preservar a vítima. A conta no site de vídeos, no entanto, se aproveita do caso já no nome do perfil: “Mendigo do Amor”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.