Publicado em 04/06/2017 às 16:03, Atualizado em 04/06/2017 às 20:31

Ex-Miss morre ao cair da sacada do apartamento no Rio de Janeiro

Luiza Lorellay foi encontrada sem vida na tarde de sexta .

Redação,
Cb image default
Divulgação

Morreu, na tarde de sexta (2), a modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora Luiza Lorellay, de 25 anos. Natural de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, Luiza morava no bairro do Leme, na cidade do Rio de Janeiro, e foi encontrada sem vida depois de cair da sacada de seu apartamento por volta das 12h.

Luiza, que foi miss em sua cidade e vice-campeã no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, participou em 2013 do reality Casa Bonita. “Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá”, chegou a dizer Luiza durante entrevista a um portal angolano.

Em conversa com QUEM, uma amiga de Luiza falou sobre a morte da ex-miss. "Assim que ela faleceu, houve boatos de que era suicídio. Mas nunca acreditei, porque Luiza era alto astral, carinhosa, simples. Nunca teve depressão. Não acredito que tenha sido [suicídio]".

Ainda segundo a amiga, Luiza chegou a marcar um encontro profissional com um músico, que deveria acontecer no próximo dia 11 (confira print abaixo). "A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas. Luiza chegou a postar que estava tendo insônia. Acabei de chegar do velório e ninguém falou de que ela caiu porque estava tirando fotos na sacada [como chegou a ser divulgado na imprensa]", completou a fonte de QUEM.

"Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas. Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou. Caiu, mas ninguém sabe como foi. Tomara que seja investigado. Não vai trazê-la de volta, mas ficam esses boatos de que ela estava em depressão. Mas não estava, mesmo. Luiza não era disso", frisou a amiga de Luiza.