Publicado em 11/09/2019 às 14:00, Atualizado em 11/09/2019 às 12:33

Ex-Miss Bumbum fez jejum sexual para passar no vestibular de medicina

Os irmãos de Erika também passaram em medicina e a modelo disse que teve o apoio de toda a família.

Redação,
Cb image default
Reprodução revista Quem

Erika Canela, ex-Miss Bumbum que venceu o concurso em 2016, foi aprovada no vestibular de medicina. A modelo também ficou conhecida comemorou a conquista nas redes sociais recentemente.

Em conversa, Erika, que mora em Presidente Prudente, interior de São Paulo, deu mais detalhes sobre seu esforço para passar na faculdade. Ela ficou 8 meses sem sexo e sem beber álcool. "Queria focar 100% nos estudos, um compromisso comigo e com Deus para conseguir esse propósito. Fiquei sem sexo e ser beber", explica.

Os irmãos de Erika também passaram em medicina e a modelo disse que teve o apoio de toda a família. Foram noites acordada estudando, cada aprendizado era um vitória", contou ela. Questionada sobre ter medo de sofrer machismo na faculdade por ter participado de um concurso de estética, Erika nega.

"Não tenho, no cursinho eles já me apontavam 'aquela é a Miss Bumbum que tatuou o Trump', se cheguei até aqui foi porque tive uma história, o concurso miss bumbum foi uma delas, me fez ser quem sou."

Fonte - revista Quem