Publicado em 03/11/2019 às 07:00, Atualizado em 02/11/2019 às 14:29

Ex-Globo, Luís Lacombe detona emissora e defende Bolsonaro

Jornalista quis dar aula de jornalismo aos ex-colegas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Luís Lacombe tem estreitado cada vez mais os seus laços ideológicos com a família Bolsonaro. O jornalista e apresentador do Aqui na Band saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra os ex-colegas da Globo, como William Bonner.

A crítica contra a emissora foi pela reportagem sobre o caso Marielle Franco, na qual o porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem casa citou o nome do presidente em seu depoimento no inquérito que investiga a execução da vereadora do PSOL.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) foi o responsável pela divulgação de um vídeo em que o ex-Globo se manifestou sobre a sua posição contrária a matéria foi feita.

Para ele, a Globo tinha que ter dado voz ao presidente antes da primeira matéria, na última terça-feira (29), ter ido ao ar. “O presidente que estava no Oriente Médio, com a equipe da TV Globo, não é ouvido. Decidiram transformar uma pré-pauta em matéria, criam uma narrativa confusa e não ouvem todos os lados da história, é algo muito absurdo”, reclamou.

Após a crítica, Lacombe provocou Bonner, sem citá-lo, e os demais ex-colegas. “Eu digo sempre e repito: jornalista tem que ser imparcial, isento, curioso, desconfiado, ter sempre senso crítico, sempre. A gente tem que trabalhar com a realidade, com a verdade, com as histórias reais”, alfinetou.