Publicado em 08/10/2019 às 09:29, Atualizado em 08/10/2019 às 12:56

Ex-Chiquitita Francis Helena vai à praia de nudismo com o marido

Uauuu.

Redação,

Francis Helena foi à uma praia de nudismo na Paraíba com o marido, Leandro Faria, e registrou o passeio nas redes sociais. "Desconectar-se para encontrar-se. É preciso sair da ilha para vê-la. É suave e natural. Ah, Paraíba... Como te amamos!", escreveu ela, que aproveita a viagem para fazer reflexões.

"A forma como eu vejo e falo sobre as coisas, as pessoas e o mundo, diz mais a respeito de mim do que das coisas, das pessoas e do mundo! O que você vê em mim, na verdade está em ti!", postou a atriz, compartilhando fotos do casal na natureza.

Francis Helena está de férias após temporada do espetáculo O Último Mafagafo. A atriz já declarou que este trabalho proporcionou que não ficasse na zona de conforto. "A Thais é daquelas personagens que chegam na vida de um ator pra dar a sacolejada no momento devido. Diferente das minhas muitas personagens, como a Kátia de 2 Palitos, a Duda de Eu Nunca, a Bianca de Os Donos do Mundo, a Rovena de As Princesas e o Poeta, que são solares, a Thais não é sol, é lua."

Francis ficou conhecida desde a infância por participações em novelas, especialmente a órfã Cris, de Chiquititas, entre 1997 e 1998.

Fonte - Quem