Publicado em 12/04/2017 às 13:00, Atualizado em 12/04/2017 às 17:14

Eu Creio foi o tema do Congresso dos Jovens Adventistas

Evento teve a participação da dupla Dílson e Débora; Pr. Binho; Pr. Rafael Candelório e Pr. Roger Bazzano e foi marcado pelas bênçãos de DEUS, superando as expectativas, obtendo êxito acima do esperado.

Redação,

Nova Andradina sediou nos dias 07 e 08/ Abril, o Congresso dos Jovens Adventistas do 7º Dia, o qual reuniu a juventude da região e municípios de estados vizinhos. O mesmo aconteceu no Plenário Sidney Sanches, dependências da Câmara Municipal de Nova Andradina cedido pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Marião da Saúde.

O evento contou com as participações da dupla Dílson e Débora e dos Pastores Rafael Candelório (Departamental do Ministério Jovem da Associação Sul-Mato-Grossense da IASD), Roger Bazzano (responsável pelo Distrito de Nova Andradina da IASD) e Pr. Binho, preletor do congresso. Na oportunidade foram abertos oficialmente os trabalhos de evangelização da Semana Santa, que vai até o dia 16/ Abril tendo como tema O Resgate.

Em sua pregação na abertura do congresso, o Pr. Binho, usando a história de Zaqueu, publicano, que aceitou ao convite de Jesus e deixou as maledicências do mundo, se arrependeu convertendo-se totalmente a Deus deixando o velho homem, pecaminoso e se rendendo à graça e amor infinito de Cristo, pelos pecadores servindo de exemplo a nós, que devemos nos despojar do orgulho, da vaidade, avareza e nos rendermos ao amor e misericórdias de Deus, o autor, consumador, dono de tudo e nosso mantenedor. Preferir DEUS; ser amigo de DEUS; estar sempre ao lado de DEUS deixar a nossa vida e seguir à vida de DEUS.

A Vereadora e 1ª Dama do Município de Nova Andradina, Joana D’arc Bono Garcia, esteve presente participando e prestigiando o congresso, que contou com apoio irrestrito do Governo Municipal, através do Prefeito José Gilberto Garcia.

Com informações do Carlos Domingues

Cb image default
Divulgação