Buscar

03/10/2021 às 13:29, Atualizado em 03/10/2021 às 12:31

Estado encerra inscrições para estagiários na próxima terça-feira

A Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) encerra na terça-feira (5) as inscrições em processo seletivo de 250 estagiários. Os interessados devem se inscrever pelo site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, em uma carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.100. O estudante terá direito a auxílio transporte de R$ 200.

Serão contratados estagiários para secretarias e autarquias estaduais nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Audiovisual, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estatística/Matemática, Fisioterapia, Geografia, História, Informática (cursos afins), Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Turismo e Veterinária.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 24 de outubro nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Fapec.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.