Buscar

05/06/2017 às 15:03, Atualizado em 05/06/2017 às 17:05

Estado convoca candidatos da Agepen, Iagro e Funsau aprovados em concursos para inspeção médica e posse

A inspeção médica dos 120 candidatos ocorrerá entre os dias 20 e 30 de junho.

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) convoca através da edição desta segunda-feira (5.6), do Diário Oficial do Estado (DOE), candidatos aprovados nos concursos públicos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Fundação de Serviços de Saúde (Funsau) para inspeção médica e posse.

Agepen

A inspeção médica dos 120 candidatos ocorrerá entre os dias 20 e 30 de junho, conforme especificado em edital, na Funsau, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclamação. Já a assinatura do termo de posse e escolha de vagas será no dia 3 de julho, com horário o edital conforme cargo, área de atuação e habilitação profissional.

Iagro

Dois candidatos foram convocados: um gestor estadual agropecuário e um fiscal estadual agropecuário. A inspeção médica acontecerá, às 7h30, também na Funsau. A assinatura do termo de posse será, às 10h, na avenida Senador Filinto Muller, 1146 sede da Iagro. Ambos no dia 19 de junho.

Funsau

Uma profissional de serviços hospitalares para a função de assistente social foi convocada, e fará a inspeção médica e posse no dia 19 de junho. O exame admissional será às 7h30, na Funsau. Já a posse acontece às 10h na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional (HRMS) com endereço na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.