Buscar

26/08/2017 às 07:01, Atualizado em 25/08/2017 às 18:27

ESPN justifica saída de Sorín: "Questões financeiras e desgaste"

Contrato do ex-lateral com o canal esportivo da Disney se encerrou após cinco anos.

Cb image default
Imagem: Reprodução / ESPN.com.br

O ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín anunciou a sua saída da ESPN durante o programa 'Resenha ESPN' do último domingo (20). O seu desligamento foi confirmado pelo canal esportivo da Disney.

De acordo com o blog 'UOL Esporte vê TV', a negociação para a renovação estava travada há alguns meses, e o acordo era para que o anúncio só ocorresse no fim do mês, quando encerra o contrato do ex-lateral com a emissora.

A assessoria da ESPN explicou o que levou ao término do casamento de cinco anos. Segundo a emissora, a negociação não avançou por “questões financeiras e desgastes naturais, avaliações comuns ao fim de cada contrato”. O canal ainda ressaltou que os cinco anos em que Sorín permaneceu foi uma “parceria frutífera”.

Em sua passagem pela ESPN, Sorín chegou a comentar jogos do Campeonato Argentino e participar do programa 'Bate Bola'. Mas, recentemente, sua atuação estava toda voltada para o 'Resenha', programa a qual ajudou a criar e desenvolver.

“(Sorín e produtora) Ajudaram na concepção, algumas ideias e execução do programa – embora a maioria dos convidados fosse produzida pela ESPN. Na verdade, o trabalho, desde o início, foi todo em equipe. O nome 'Resenha', por exemplo, foi ideia de Rodrigo Rodrigues, que foi o primeiro apresentador do programa”, explica a emissora.

Mesmo com a saída de Sorin, o 'Resenha ESPN' continuará normalmente com apresentação de André Plihal e participação dos ex-jogadores Alex, Djalminha, Fabio Luciano, Luizão, Amoroso, Zé Elias e Zetti, comentaristas do canal e convidados. A Elis Produtora Ltda continuará sendo creditada no fim da atração, pois foi co-criadora do programa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.