Publicado em 15/07/2022 às 06:36, Atualizado em 14/07/2022 às 16:37

Escola Valadares e Projeto Casulo conquistam 4 ouros, 3 de prata e 1 bronze em Campeonato Estadual de kung Fu

Oito atletas participaram da competição realizada em Chapadão do Sul no último final de semana

Redação,
Cb image default
Divulgação

Neste último final de semana, dias 9 e 10 de julho, oito atletas da Escola Valadares e Projeto Casulo participaram do Campeonato estadual de Kung Fu kuoshu em Chapadão do Sul e trouxeram na bagagem 8 medalhas, sendo 4 de ouro, 3 medalhas de prata e 1 bronze.

A média é de 1 medalha por atleta. Um feito que mostra o talento dos atletas nova-andradinenses. E essas jovens promessas já começam a brilhar pelo mundo afora. Este é o caso de Ana Carla Matos esteve em Valinhos ( SP) no último treino seletivo da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu. Os atletas selecionados representarão o Brasil no Sul-americano, que acontece em novembro na Argentina.

No próximo sábado, dia 16, a equipe estará participando do Campeonato estadual de Kung Fu Wushu, em Campo Grande (MS), com participação de 15 atletas, entre eles cinco crianças (três do projeto Casulo), que estarão na disputa de uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro em outubro, na cidade de Goiânia (GO).

O treinador José Roberto Valadares agradeceu ao apoio de todos os parceiros e amigos que compraram as rifas e, principalmente, a FUNAEL (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer), Semec e Prefeitura Municipal de Nova Andradina.