Buscar

10/02/2021 às 15:30, Atualizado em 10/02/2021 às 13:25

Erika Schneider, bailarina do Faustão, é demitida: “O programa vai acabar”

Erika desempenhou diversas funções no programa.

Cb image default
Erika estava há 7 anos no 'Domingão do Faustão' (reprodução / instagram @erikaschneider)

A vida realmente não está fácil para o mais famoso balé do Brasil, o do ‘Domingão do Faustão’. Com o fim da atração em dezembro, as bailarinas já começaram a ser dispensadas, entre elas Erika Schneider, que estava há 7 anos no programa.

“Já estava esperando porque a gente sabia que o programa acabaria. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar”, comentou a dançarina à ‘Quem’.

Dispensada no último dia 29, o contato foi feito por vídeoconferência. “Foram quase oito anos de Rede Globo. Tenho uma história com a emissora, resolvi me preservar nesse início e contar quando me sentisse preparada”, falou de forma grata ao que viveu na emissora.

Erika desempenhou diversas funções no programa. Começou como bailarina, mas também fez reportagens e até apresentou as propagandas do dominical. “Tenho gratidão eterna à emissora, a toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções que me deu”, agradeceu.

Ela foi dispensada com outras bailarinas, e os cortes devem continuar acontecendo até o fim do ano. A emissora afirma ser uma reestruturação por conta da pandemia. “Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Sou eternamente grata", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.