Buscar

24/03/2020 às 14:50, Atualizado em 24/03/2020 às 18:54

Empreiteira continua com funcionários e maquinários trabalhando em Nova Andradina

A empresa esta fazendo a rede de esgoto.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Nem mesmo o bom senso solicitado pelo prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia e o decreto 2473/2020, assinado pelo chefe do executivo fez com que a empresa responsável pelas obras de rede de esgoto na cidade suspendesse os trabalhos.

O Nova Noticias flagrou nesta terça-feira, 24-03, vários trabalhadores e maquinários trabalhando normalmente no bairro Argemiro Ortega e pelo que consta no Decreto os serviços não considerados essenciais.

Em contato com um dos funcionários da empreiteira com sede em Campo Grande, o mesmo disse que a chefia determinou que os trabalhos continuassem.

CONAVID-19

Conforme o Nova Noticias vem noticiando diariamente, após a existência da pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), declarado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), vários Decretos de autoria da esfera federal, estadual e municipal, várias atividades é para ficarem suspensas, por pelo menos 15 dias, inclusive com toque de recolher.

No caso do município de Nova Andradina, vários estabelecimentos comerciais, em sua grande maioria aderiram e estão respeitando e não abriram suas portas nesta terça-feira.

Para o secretário de saúde do município, Arion Aislan o correto seria isolamento. ‘E a recomendação que eu tenho seguindo as orientações do Ministério da Saúde’, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.