Publicado em 12/11/2019 às 15:19, Atualizado em 12/11/2019 às 15:26

Em sua quarta edição, evento elegeu a Miss Nova Andradina 2019

A direção do evento é de Angelo Mariano.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Chegando em sua quarta edição consecutiva, o Concurso Miss Nova Andradina elegeu neste ultimo sábado as novas representantes da cidade para a disputa do Miss Mato Grosso do Sul 2020. A direção do evento é de Angelo Mariano.

O concurso abriu as inscrições em maio, onde as interessadas procuraram a organização do evento e fizeram sua pré inscrição, em seguida foram selecionadas algumas finalistas para a grande final

Neste período foram realizados ensaios de passarela, desenvoltura, e uma sessão fotográfica para avaliação técnica. E na sexta feira anterior ao evento foi feito uma entrevista técnica sobre oratória e conhecimentos gerais e pessoais.

No sábado a grande final aconteceu no Conviver, onde 25 candidatas desfilaram para uma grande quantidade de convidados e quatro jurados, que avaliarão as finalistas em diversos critérios.

As vencedoras foram; Miss Baby Emanueli, Mini Miss Rebeca, Miss Infantil Kethellyn, Miss Juvenil Mayara, Miss Pré Teen Mariana, Miss PlusSize Aline, Miss Teen Brenda, Miss Teen Batayporã Livia, e a Miss Nova Andradina Oficial Thayna Cintra.

As vencedoras irão se preparar agora para a etapa estadual do Miss Mato Grosso do Sul, que acontecerá no primeiro semestre de 2020.

Miss Pelo Bem

As misses do concurso realizaram projetos sociais para instituições da cidade, arrecadando e doando alimentos e roupas. No ultimo ano o projeto arrecadou e doou mais de dez toneladas em todo o estado.