Publicado em 23/08/2017 às 12:34, Atualizado em 23/08/2017 às 11:37

Em primeiro ensaio nu, musa fitness Karla Lima revela: "Sou bissexual"

De volta ao ensaio, a modelo conta que optou por um ensaio mais soft para aguçar a curiosidade dos homens – e das mulheres.

Redação,
Cb image default
Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia

A modelo Karla Lima, de 27 anos, fez seus primeiro ensaio nu, do jeitinho que veio ao mundo e prometeu um nu velado e com muita elegância, diferente do que os homens estão acostumados a ver por aí na internet e nas revistas masculinas. Ao posar para o site FaceGirl - que reúne ensaios sensuais na web -, a ruiva mostrou um corpo que deixa qualquer um babando.

Com 102 cm de bumbum, Karla Lima contou nos bastidores do ensaio que se relaciona com homens e mulheres. "Sou bissexual e acho isso completamente normal. Não percebo um olhar diferente das pessoas, acho que esse preconceito já está superado", comemorou ela.

"O assédio feminino é sempre maior e sempre mais sutil também. As mulheres chegam com mais jeito, se aproximam de uma forma diferente e normalmente abordam com mais classe. Não chegam com cantadas baratas. E eu adoro isso. Mas continuo solteira, curtindo a vida".

De volta ao ensaio, a modelo conta que optou por um ensaio mais soft para aguçar a curiosidade dos homens – e das mulheres -, claro! A ideia, segundo ela, foi trabalhar poses mais sutis e elegantes, sem deixar de mostrar todo o seu corpo. "Não ficou nada escancarado, nada vulgar ou de baixo nível. É um nu suave, que envolve quem vê. Não é agressivo", conta.

Fonte - IG Gente