Buscar

09/07/2017 às 06:25, Atualizado em 08/07/2017 às 20:26

Em parceria com a Sala do Empreendedor, SEBRAE levará empresários para missão técnica em Assunção/PY

As inscrições seguem até dia 12 de Julho e as vagas são limitadas.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Integrado, em parceria com o Sebrae, realizará uma visita à Expo 2017 em Assunção, Paraguai. A notícia boa é que empresários do Estado poderão participar da viagem.

O objetivo da missão é proporcionar aos empresários aproximação com empresas do Paraguai nos setores abaixo relacionados e informações sobre os incentivos do Paraguai para instalação de empresas, Lei de Maquila e outros.

Sectores de produtos/serviços: Agrícola e Pecuário; Agroindustrial / Agropecuário; Alimentos e Bebidas; Casa e Construção; Couro, Confecções, moda, têxtil; Elétrico, Electrônica, Automatização; Envase, Embalagens, Afins; Forestal, Madeira. Móveis; Higiene, Cosmética, Perfumaria, estética; Hotelaria, Turismo, serviços vinculados; Químico, Farmacêuticos, Fitoterápicos; Máquinas e Equipamentos; Metalúrgico; Negócios Imobiliários; Plásticos e derivados.

Na visita a Expo 2017, o empresário terá a oportunidade de participar de rodada de negócios, seminário integração embaixada e além de visitações no local que tem mais de 1.600 expositores de diversos segmentos e outros atrativos.

O secretário Hernandes Ortiz (SEMADI) destocou a importância de levar os empresários de Nova Andradina para participar do evento tradicional de Assunção/PY. “É fundamental para o empresário estar conectado as inovações de cada segmento do setor empresarial, somos parceiros dos empresários locais e estamos empenhados através de ações como essa, tornar Nova Andradina uma cidade cada vez mais empreendedora”.

As inscrições seguem até dia 12 de Julho e as vagas são limitadas. Para mais informações sobre o evento acesse o site http://expo.org.py/ ou entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone o (67)3441-366, (67) 3441-1250 ou [email protected], funciona na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.