Buscar

08/10/2020 às 07:30, Atualizado em 07/10/2020 às 21:53

Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

A informação foi divulgada nesta quarta-feira.

Cb image default
Foto - Reprodução Noticias da TV

O corte de custos no SBT não poupou nem mesmo três artistas queridinhos de Silvio Santos. Nesta quarta-feira (7) foram dispensados os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. A ordem foi cortar toda a turma do antigo Fofocalizando que não estava no ar. Mara Maravilha foi a única salva.

Em entrevista, Leão Lobo contou que foi pego de surpresa pela dispensa e lamentou que sua principal fonte de renda foi cortada em plena pandemia do novo coronavírus. Em comunicado enviado à imprensa no final da tarde desta quarta-feira, o SBT confirmou os desligamentos dos funcionários.

"A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", disse em nota.

A dispensa, no entanto, tem caráter temporário. A ideia da emissora é que o Fofocalizando volte a ser produzido assim que acabar a pandemia e retome seu antigo formato, apostando nas fofocas do mundo dos famosos. Os apresentadores dispensados, caso estejam disponíveis no mercado, serão convidados a reassumirem suas funções.

O Triturando, criado em caráter de emergência durante a pandemia do novo coronavírus, seguirá no ar durante tempo indeterminado.

Dos nomes cortados, o que mais chama a atenção é o de Lívia Andrade. Queridinha do dono da emissora, ela foi uma funcionária curinga do SBT durante anos. Começou em 2004 participando de esquetes em A Praça É Nossa, conquistou papéis em novelas, esteve ao lado de Silvio Santos em seus programas dominicais e foi alçada ao posto de apresentadora no auge do Fofocalizando.

Além dos três ex-apresentadores do Fofocalizando, deixaram a emissora Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Maisa Silva e todo o elenco da novela Poliana Moça.

As informações são do jornalista Daniel Castro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.