Buscar

22/06/2020 às 11:30, Atualizado em 22/06/2020 às 13:11

Em busca de emprego? Funtrab tem 569 vagas disponíveis em todo Estado

Batayporã tem 16 vagas e Nova Andradina 08.

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul, a Funtrab inicia a semana com a oferta de 569 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade e distribuídas nas unidades da Casa do Trabalhador instaladas no interior do Estado.

Só na Capital são 122 oportunidades. No quadro geral, há vagas para motorista de caminhão-carreta, marceneiro, mecânico, tapeceiro de móveis, técnico em nutrição e dietética, gerente de marketing e vendas, entre outras. Também há vagas que são exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD), entre elas, a de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, atendente de loja, operador de processo de produção.

No interior do Estado, a vagas em maiores quantidades são para auxiliar da linha de produção, desossador e abatedor. As oportunidades para este início de semana são para: Sidrolândia (134), Três Lagoas (46), Itaquiraí (42), Rio Verde de Mato Grosso (37), Dourados (30), São Gabriel do Oeste (24), Bataguassu (20), Ponta Porã (18), Batayporã (16), Aquidauana (13), Corumbá (11), Jardim (9), Nova Andradina (8), Rio Brilhante (6), Ivinhema (5), Maracaju (5), Naviraí (5), Eldorado (5), Ribas do Rio Pardo (3), Caarapó (3), Coxim (3), Cassilândia (2), Guia Lopes da Laguna (1), e Nova Alvorada do Sul (1).

 Em Nova Andradina e Batayporã, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma forma de buscar emprego evitando filas e aglomerações neste momento de pandemia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.