Buscar

31/12/2016 às 11:00, Atualizado em 31/12/2016 às 12:02

Em alto estilo cantor Leonardo se apresentou para milhares de pessoas em Nova Andradina

A apresentação marcou o encerramento das festividades que marcaram os 58 anos do município.

Cb image default
Cantor Leonardo durante apresentação em Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

O cantor Leonardo retornou a Nova Andradina para celebrar as festividades de aniversário dos 58 anos do município. O astro sertanejo se apresentou na noite desta sexta-feira em um palco montado no Centro de Eventos, Professor José Antônio Zanqueta, localizado ao lado do estacionamento do estádio Andradão.

Nem mesmo a chuva fina na hora do show, atrapalhou a presença do bom público. Em sua segunda apresentação na cidade desta vez com a estrutura toda coberta, as pessoas puderam acompanhar e cantar junto com o cantor as suas canções. Na apresentação, Leonardo interpretou vários sucessos, dos mais antigos aos recentes, além-claro de contar piadas. Na primeira vez em que o cantor esteve em Nova Andradina, no ano de 2013, choveu muito e a apresentação ficou prejudicada. Além do show, Leonardo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e recebeu dezenas de fãs para tirar fotos.

Cb image default
Publico presente.Foto: Thiago Odeque

Este foi o primeiro grande evento que o Centro de Convenções de Nova Andradina desde a sua inauguração. Pouco antes da apresentação do sertanejo, o prefeito Roberto Hashioka, do PSDB, fez um breve relato de seu trabalho ao longo dos três mandatos e ao lado da esposa, Dione, agradeceu o apoio recebido ao longo de suas administrações e desejou um feliz 2017.

Nossos agradecimentos à população de Nova Andradina, que abrilhantou o evento e conosco cantou “Marcas do que se foi”, uma canção oportuna para esse momento! Obrigado, Nova Andradina! Publicou Hashioka em sua pagina no Facebook.

Cb image default
Prefeito e primeira dama ao lado do cantor no palco.Foto - Thiago Odeque

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.