Publicado em 11/08/2018 às 15:30, Atualizado em 11/08/2018 às 16:19

Durante visita em Nova Andradina, Sombra do programa do Ratinho, visita Projeto Menino de Ouro

A visita aconteceu neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Equipe do Projeto Menino de Ouro ao lado do Sombra do Programa do Ratinho.Foto: Marcos Donzeli

Locutor Alvino Batista, o Sombra do programa do Ratinho, do SBT, durante visita neste final de semana, conheceu o Projeto Menino de Ouro, em Nova Andradina.

Um dos pioneiros do rádio Novandradinense, onde trabalhou por muitos anos na extinta Cacique AM, anos 80, Sombra foi no local onde os garotos estavam treinando a convite de um dos pais para conhecer o trabalho voluntário que vem sendo realizado pelo Zé Leôncio e sua equipe, junto às crianças e adolescentes.

No CT (Centro de Treinamento), Sombra foi recepcionado pela comissão técnica bem como os garotos que aproveitaram para Tieta o comunicador e tirar fotos

Na oportunidade Zé Leôncio, falou sobre o trabalho que é realizado junto aos garotos e conforme as palavras dele atualmente o projeto têm em torno de 70 participantes.

Sombra parabenizou toda equipe do projeto pelo trabalho e incentivou os garotos que não desistam num e que sejam persistentes a fim de conseguir seus objetivos. Ao Nova Noticias, Sombras disse que aproveitou o final de semana para visitar as filhas que moram em Nova Andradina, passar o Dias dos Pais com elas e rever os amigos.

Cb image default
Foto: Professor Picoli