Buscar

17/11/2021 às 16:33, Atualizado em 17/11/2021 às 17:48

Dourados confirma favoritismo de Rachel Magrini

Evento realizado na noite de ontem (16) foi sucesso de público, advocacia douradense unida pela eleição das Chapas de Rachel Magrini e Beto Teixeira

Cb image default
Foto - Wandir Filiu

Animação, união e força marcaram o evento realizado na noite de ontem (16), em Dourados, marcando o encerramento da campanha das Chapas de Rachel Magrini e Beto Teixeira.

A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Rachel Magrini, afirmou que a noite marca a festa da democracia, pois se aproxima o tempo em que a advocacia de Mato Grosso do Sul voltará a ter voz e protagonismo. “Trato a advocacia como se fosse uma grande família, precisamos de acolhimento, ter voz, e alguém que lute incansavelmente pela nossa classe, para que possamos vivenciar um novo tempo para a OAB/MS”, destacou.

O candidato a vice-presidente da Chapa “Um Novo Tempo para a OAB/MS”, André Xavier, falou do orgulho da caminhada juntamente com Rachel e todos os integrantes da chapa, para a retomada da OAB/MS para os advogados de Mato Grosso do Sul. “A advocacia douradense também quer a mudança, vamos juntos, construir um novo tempo, com união e trabalho”, declarou.

O candidato à presidência da 4ª Subseção de Dourados, Beto Teixeira, afirmou que acredita que para uma OAB/MS forte e unida, é preciso união e participação de todos os advogados. Beto Teixeira falou sobre o crescimento do movimento pela eleição das chapas tanto em Dourados, como para a Seccional, agradecendo a todos os advogados que o apoiam nesta jornada. “Meu partido é a OAB, queremos o melhor para a advocacia. Vejo a vitória da advocacia e da sociedade, pois vamos trabalhar incansavelmente pela advocacia de Dourados e do Estado de Mato Grosso do Sul”, defendeu.

Rachel Magrini falou da importância da mudança, da alternância de poder e oxigenação das ideias, fortalecimento da advocacia de base, compromisso com as propostas e a interiorização da advocacia, para uma OAB/MS forte e atuante. “Vamos sair da inércia e construir a mudança. Juntos, vamos enfrentar todos os nossos problemas, com coragem e dedicação”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.