Publicado em 08/01/2018 às 15:00, Atualizado em 08/01/2018 às 14:27

Depois de Joseval, Rachel Sheherazade é a nova questão do SBT

O contrato da Rachel vence na metade deste ano.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Com a saída de Joseval Peixoto, no final do último mês, foi definido que a dupla titular do "SBT Brasil" será composta por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

Resta saber: até quando?

O contrato da Rachel vence na metade deste ano. Em 2011, quando atendeu ao chamado do SBT, ela chegou numa condição bem diferente da atual. Tinha liberdade para opinar sobre os mais diversos assuntos, como sempre fez na TV Tambaú, inclusive nas críticas que ficaram famosas ao Carnaval da Paraíba, responsáveis por chamar a atenção de Silvio Santos.

Porém muita coisa mudou desde a sua chegada até aqui.

De um determinado momento em diante, não foi mais permitido a ninguém, em nenhum telejornal da casa, qualquer outra intervenção que não fosse a leitura pura e simples do noticiário.

Recado direto.

Uma decisão que, na entrega do último Troféu Imprensa, num frente a frente, Silvio Santos foi ainda mais incisivo: "Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz. Foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta".

E aí vem a dúvida: se ela, Rachel, acabou se curvando às condições impostas e se o SBT se deu por satisfeito em tê-la apenas como apresentadora de telejornal.

Fonte - UOL