Publicado em 27/08/2020 às 15:00, Atualizado em 27/08/2020 às 12:45

Deborah Secco fala das atitudes da Globo durante a quarentena

Deborah, com um figurino fashion e máscara combinando, elogiou o local de trabalho

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por causa da pandemia do novo coronavírus, inúmeras produções televisivas precisaram ser paralisadas, em razão da segurança de todos os profissionais. Depois de 5 meses de isolamento social, a Globo voltou a gravar algumas de suas novelas e atrações, e Deborah Secco resolveu falar sobre.

A atriz é a protagonista de Salve-se Quem Puder, novela das 19h da emissora, que retomou as gravações no dia 10 de julho. A assessoria de imprensa da Globo, em nota ao G1, descreveu brevemente seu protocolo de segurança: “As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores”.

Deborah, com um figurino fashion e máscara combinando, elogiou o local de trabalho: “Não me canso de agradecer a Rede Globo pelos cuidados conosco durante essa pandemia. É muito bom fazer parte de uma empresa que nos olha como gente. Obrigada a todos e que essa volta diferente seja repleta de alegria”.

Além das mais de 300 mil curtidas, a intérprete de Alexia/Josimara também recebeu mensagens de apoio. A atriz Grace Gianoukas concordou com o que leu: “Tens toda razão. Faço minhas as tuas palavras”. Uma fã de Deborah Secco se declarou: “Você merece todos os cuidados do mundo”.

Salve-se Quem Puder deu lugar à reprise de Totalmente Demais, assim como Éramos Seis deu lugar a Novo Mundo, e Amor de Mãe foi substituída por Fina Estampa, e Malhação pela temporada de 2017. A Globo recorreu a reapresentações de programas antigos em outras diversas produções.