Buscar

18/08/2022 às 07:00, Atualizado em 17/08/2022 às 20:23

De Nova Andradina, Izabella Oliveira participa do Programa 'Vai dar Namoro'

O programa vai ao ar no dia 23 de outubro

Cb image default
Foto: Agência TheBoss

Apresentado por Rodrigo Faro, o quadro 'Vai dar Namoro' faz sucesso há anos na televisão brasileira. Uma das principais atrações para quem gosta de humor aos domingos à tarde, programa é também uma opção para quem está em busca da sua alma gêmea. De Nova Andradina, a influencer Izabella Oliveira, 20 anos, decidiu colocar a ‘cara a tapa’ e participou do programa televisivo a fim de encontrar alguém interessante.

A gravação ocorreu nessa terça-feira (16) e, ao MidiaMAIS, a jovem deu todos os detalhes sobre a sua participação. Ainda no início da sua carreira como influencer, ela revela ter sido a sua primeira aparição na TV e também no quadro Vai dar Namoro. Depois de receber o convite e organizar sua agenda, ela e sua assessora foram até São Paulo, no estúdio da Record TV, para a gravação.

Questionada se foi ao programa a procura do amor, ela revela que seus objetivos estavam além disso.

“O principal objetivo era a visibilidade e a divulgação do meu trabalho, sou digital influencer e estou focando cada vez mais em resultados para minha carreira! Já acompanhávamos o programa e sabia que seria uma forma legal de ampliar meu público e de quebra conhecer novas pessoas. Foi super legal”, diz Izabela, animada.

Izabela no Vai dar Namoro

‘Match’ ao vivo no Vai dar Namoro

O ‘Vai dar Namoro’ é famoso, especialmente, por sua cartela de cantadas. Sem falar dos ‘matches’ ocorridos ao vivo e a cores entre os pretendentes. Izabela sabe bem disso. Apesar de não ter ido para a televisão especificamente para encontrar um namorado, ela revela ter conhecido várias pessoas bonitas.

“Tinha bastante gente bonita e interessante. Foi uma experiência diferente conhecer alguém na frente de várias câmeras, equipe e uma plateia gigante. Mas se eu me interessei mesmo, vou deixar para vocês descobrirem quando o programa for ao ar”, brinca a jovem, fazendo suspense.

As cantadas também não ficaram de fora. Dos rapazes que conseguiram flertar direito até os que se embaralharam em frente às meninas, havia uma única pessoa que conquistava opinião unânime entre as participantes.

“As melhores cantadas são as que o próprio Rodrigo Faro faz, ele dá aula”, afirma a influencer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.