Buscar

15/10/2018 às 07:29, Atualizado em 14/10/2018 às 22:42

Danilo Gentili sai em defesa de Regina Duarte e detona José de Abreu

A oposição de Regina Duarte ao PT, e o apoio dela ao PSL, também rendeu críticas de Gregório Duvivier.

Cb image default
Danilo Gentili rebateu José de Abreu, após ataque do ator contra Regina Duarte (Imagem: Divulgação / SBT)

O sempre polêmico Danilo Gentili se envolveu, claro, na contenda do dia: os ataques de José de Abreu a Regina Duarte, por divergências políticas. A atriz, apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL), foi defendida pelo apresentador do “The Noite” que, assim como ela, é ferrenho opositor do PT de Fernando Haddad, candidato do ator, que completa a disputa, em segundo turno, pela presidência da República.

“Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”, tuitou Gentili. O post já conta com 31 mil curtidas e 6,6 mil retuítes.

Em seu comentário, Danilo faz referência ao episódio de abril de 2016, no qual José cuspiu em um casal com quem discutia, por divergências políticas. Regina também citou o acontecimento, ao mencionar Abreu em um comentário no Instagram: “Ah… Deixa ele pra lá… É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que o fascista é o Bolsonaro”.

A oposição de Regina Duarte ao PT, e o apoio dela ao PSL, também rendeu críticas de Gregório Duvivier. O comediante associou a “namoradinha do Brasil” a ditadores como Fidel Castro e Hugo Chávez; foi advertido, porém, por Marcelo Tas, que o lembrou do apoio de Luiz Inácio Lula da Silva, nome forte do Partido dos Trabalhadores (hoje preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro), aos ditadores em questão.

Fonte - RD 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.