Buscar

30/11/2016 às 06:45, Atualizado em 30/11/2016 às 08:20

Cronistas de MS lamentam mortes de jornalistas em tragédia aérea

O acidente aconteceu ontem.

A Acems (Associação de Cronistas Esportivos de Mato Grosso do Sul) emitiu nota no final da tarde de ontem (29) lamentando a morte de 21 profissionais de imprensa vítimas do desastre aéreo que matou ainda atletas, membros da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, na madrugada desta terça.

Segundo a entidade,os jornalistas morreram 'no cumprimento do dever".

Leia a nota na íntegra:

Associação de Cronistas Esportivos de Mato Grosso do Sul, diante da tragédia registrada na noite de ontem na Colômbia, madrugada de hoje no Brasil vitimando os integrantes da voo que levaria a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, onde pereceram integrantes do time de futebol, dirigentes esportivos, cronistas esportivos e membros da tripulação, lamenta o ocorrido e se solidariza com todos os familiares, amigos e torcedores da Chape e com o povo de Santa Catarina pela perda irreparável.

Em especial queremos render nossa homenagem póstuma aos 21 jornalistas que perderam a vida quando seguiam para trabalhar e informar o povo brasileiro em mais um evento esportivo.

Morreram, portanto, no cumprimento do dever e quem morre no cumprimento do dever morre com o dever cumprido. Saudades eternas.

José Antonio Coca

Presidente da Acems

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.