Buscar

27/02/2021 às 16:01, Atualizado em 27/02/2021 às 12:05

Cristiana Oliveira, a 'Juma de Pantanal', planta em Bonito a sua primeira muda de árvore

Ela participou de ação social em prol do meio ambiente e visita atrativos turísticos na cidade. "Um dos lugares mais lindos que eu já fui na minha vida".

Cb image default
Cristiana Oliveira planta sua primeira árvore em balneário de Bonito — Foto: Redes sociais

A atriz Cristiana Oliveira, a Juma da novela Pantanal, plantou em Bonito, a sua primeira muda de árvore.

"Plantei pela primeira vez uma muda de árvore. Uma aroeira que ficará como lembrança de minha passagem por Bonito", disse a atriz de 57 anos nas redes sociais.

A muda de aroeira foi plantada no dia 24 no balneário Bosque das Águas, que conta com vários decks e cachoeira às margens do rio Formoso. Cristiana ficou cerca de duas horas no local e tomou banho nas águas cristalinas.

A atriz também participou de ação socioambiental junto a moradores do distrito Águas do Miranda, que sobrevivem da pesca e do turismo ligado à ela, no rio Miranda. Lá foram distribuídas mudas de árvores. "Povo hospitaleiro, receptivo e amoroso", disse Cristiana.

Entre os atrativos turísticos visitados pela atriz está o Aquário Natural, onde é possível flutuar em meio a peixes e vegetação nativa, em águas transparentes. "Um dos lugares mais lindos que eu já fui na minha vida".

Cristiana afirma ainda que a estadia dela em Bonito a tem mostrado sobre a valorização ao meio ambiente. "Tem me ensinado, a cada dia mais, a dar valor à saúde e da importância dos nossos rios e reflorestamento das matas ciliares".

Conteúdo - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.