Buscar

28/08/2022 às 17:00, Atualizado em 28/08/2022 às 16:52

Crianças de Bataguassu são resgatadas de carro submerso no Rio Paraná

As crianças, após a liberação, permaneceram sob os cuidados da Assistente Social do Conselho Tutelar do município e da Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação

Polícia Militar do município de Paulicéia, resgatou duas crianças de um carro que estava parcialmente submerso nas margens do Rio Paraná.

As crianças, sendo uma de 9 anos e outra de apenas 2 meses, estavam com a mãe. A família é moradora em Bataguassu.

Segundo a PM, por volta das 12h50, de sexta-feira (26), uma equipe foi solicitada para atendimento de uma ocorrência pela Avenida das Camélias, uma rampa de acesso ao Rio Paraná, em Paulicéia. No local, os policiais militares se deparam com um veículo parcialmente submerso nas margens e uma criança autista de 09 anos, tentando sair do interior do carro.

De imediato, os policiais militares, foram socorrer a criança, momento em que se notou um bebê de 02 meses, no banco traseiro do veículo, em um bebê conforto. As crianças foram socorridas pelos policiais militares e colocadas em segurança no interior da viatura.

A mãe dos meninos encontrava-se fora do veículo em surto psicótico, depois por parentes soube- se aparentar um quadro psicológico abalado. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao ESF 02, José Alves da Silva, no Bairro Porto, onde foram atendidos e medicados.

As crianças, após a liberação, permaneceram sob os cuidados da Assistente Social do Conselho tutelar do município e da Polícia Militar.

A família, moradora de Bataguassu, compareceu na cidade de Pauliceia e a tia permaneceu com a guarda das crianças, tendo em vista a genitora ter permanecido internada em observação, pois a suspeita de depressão pós parto e quadro psicológico alterado. Em seguida ela foi removida para a cidade de Bataguassu.

Foi elaborada uma ocorrência de natureza não criminal. Com informações do site Cenário MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.