Buscar

12/12/2020 às 16:00, Atualizado em 12/12/2020 às 11:19

Correios prorrogam até o dia 18 prazo para adoção das cartinhas do Papai Noel

Neste ano o processo é 100% digital, por conta da pandemia do novo coronavírus

Cb image default
Cartinhas recebidas pelos Correios no ano passado. (Foto: Kisie Ainoã) 

Os Correios de Mato Grosso do Sul prorrogaram até a próxima sexta-feira (18) o prazo para adoção das tradicionais cartinhas do Papai Noel, que neste ano são 100% digitais, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais de 85 mil cartas de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet pela campanha Papai Noel dos Correios 2020.

Deste total, 65% das cartinhas já foram adotadas. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em "Seja você Noel" e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil.

É importante ressaltar que os padrinhos devem ficar atentos, pois cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.