Publicado em 21/11/2021 às 16:31, Atualizado em 21/11/2021 às 11:18

Corpo de mochileiro morto em acidente no MS é sepultado em Pelotas

O acidente que vitimou o jovem aconteceu na semana passada na BR 060

Redação,

O corpo do mochileiro gaúcho Tiago Escarcell Boher, 31 anos, foi enterrado neste sábado (20) na cidade de Pelotas (RS). Os restos mortais do homem foram transportados em uma aeronave do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, conforme a família

Um grupo de motociclistas da região fez um cortejo até a capela Angelus Pax, onde Tiago foi velado. O enterro ocorreu no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paulo.

A Prefeitura de Pelotas organizou um esquema de escolta para o cortejo que passou por diversas ruas e pelo Bento Freitas, estádio do Brasil de Pelotas, time do coração de Tiago, até chegar a Avenida Duque de Caxias.

Tiago fazia uma viagem de motocicleta com a namorada, Jennifer Santos, de 19 anos, quando sofreu um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), na última terça-feira (16). Tiago morreu na sexta-feira (19) e Jennifer segue internada no hospital.

O sonho do casal era percorrer todos os estados brasileiros. Eles estavam na etapa final da viagem de 36 mil quilômetros. A dupla encerraria a aventura em Mato Grosso do Sul, após oito meses e 13 dias na estradas, quando aconteceu o acidente.

Com informações do G 1