Publicado em 04/11/2017 às 18:00, Atualizado em 04/11/2017 às 17:14

Corpo carbonizado é encontrado no Paraguai a 50 km de Ponta Porã

Redação,

Por volta das 06 horas da manhã deste sábado, dia 04 de novembro, populares que trabalham na região da colônia Guavira, no Paraguai, situada a cerca de 50 kilômetros da fronteira com Ponta Porã, ao verificar uma queimada de pasto próximo, se depararam com o corpo de uma pessoa do sexo masculino semi carbonizado.

De acordo com o site Porã News. agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica foram alertada e ao chegar ao local constataram a veracidade do caso e com o apoio do promotor de justiça Martin Areco e do médico forense marcos Galeano, realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera que algum familiar realize o reconhecimento.

Informações indicam que a vitima teria sido atacado com facão e recebeu cortes em varias partes do corpo e ao ser queimada ainda estaria viva. Segundo os agentes da Policia Técnica foi impossível recolher as impressões digitais, mas que o homem tem em seu braço direito uma tatuagem em forma de coração com as inscrições “Pedro e Veronica”.