Buscar

23/11/2016 às 19:00, Atualizado em 23/11/2016 às 18:46

Conviver leva 120 idosos de Nova Andradina ao litoral capixaba

Também acompanham a viagem, a equipe de servidores do CCI.

Cb image default

Idosos embarcaram nesta quarta-feira para Guarapari-ES

Foto: Thiago Odeque/PMNA

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Aparecida Mourão levou aproximadamente 120 integrantes do projeto para uma excursão ao litoral capixaba. A comitiva de Nova Andradina embarcou nesta quarta-feira (23) para Guarapari, litoral do Espírito Santo, onde ficará por 10 dias.

A programação é acompanhada pela primeira-dama e assessora especial do Governo do Estado, Dione Hashioka e pela coordenadora do CCI, Cida Pires. "Com o respaldo do prefeito Roberto Hashioka tivemos a felicidade vivenciar inúmeras conquistas para o projeto Conviver, em especial com esta viagem, que coroa este ano repleto de realizações”, afirmou a coordenadora do Projeto Conviver.

“Como Deputada Estadual contribuímos com emendas para o projeto e como primeira-dama, acompanhamos uma evolução à altura do que merecem nossos idosos, a exemplo da construção da sede própria, ampliação do prédio, e em breve com a construção do campo de bocha”, anunciou a primeira-dama.

Também acompanham a viagem, a equipe de servidores do CCI. “Esse é um momento propício para oportunizar aos integrantes e aos nossos funcionários, momentos de confraternização e de muito lazer", completou Cida Pires. O CCI tem como proposta, oportunizar um espaço estruturado para o desenvolvimento de ações voltadas à melhor idade, além de uma equipe capacitada ao atendimento. Integram o Projeto Conviver atualmente, 850 idosos.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.