Publicado em 02/08/2022 às 08:00, Atualizado em 01/08/2022 às 22:40

Construção da arena em Nova Casa Verde deve ser concluída em 15 dias

Prefeito Gilberto Garcia e equipe de governo vistoriaram as obras, que estão na fase de instalação dos alambrados

Redação,
Cb image default
Divulgação

A população de Nova Casa Verde ganhará, em breve, um novo espaço para a prática de esporte e de lazer: uma arena para a prática de futebol society e basquete 3x3, grama sintética, iluminação de LED e arquibancada com capacidade para 100 pessoas.

As obras devem ser concluídas em 15 dias. O prefeito Gilberto Garcia acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, e do assessor especial Vicente Lichoti vistoriaram o andamento das obras na última sexta-feira (29). No local, as autoridades foram recebidas pelo gerente da subprefeitura de Casa Verde, Airton Castro, e o vereador João Dan.

Segundo informações do secretário e engenheiro civil Júlio César foi possível constatar que a empresa contratada estava efetuando os preparos para a instalação dos alambrados. Na manhã desta segunda-feira (01), as pilastras metálicas já estavam erguidas e os alambrados em fase final de instalação. A próxima etapa é a aplicação da grama sintética.

A obra conta com recursos da Prefeitura e do governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), no valor total de R$ 390 mil. A empresa responsável pela execução dos serviços é Pré-moldados Concrevia Ltda.

Na ocasião, as lideranças políticas também fiscalizaram o andamento das obras de drenagem e pavimentação de ruas do distrito de Nova Casa Verde.