Buscar

20/01/2021 às 09:30, Atualizado em 19/01/2021 às 22:04

Confirmada do BBB, Karol Conká já teve ‘treta’ com cantora de MS

Produção da cantora foi acusada de interromper show da Marina Peralta

Cb image default
Divulgação

Em 2017, Karol Conká apresentou um show caloroso, animado e compacto na 18ª Edição do Festival de Inverno de Bonito. O que era para ser uma noite repleta de alegria, no entanto, gerou um climão entre a Karol e Marina Peralta, cantora de reggae queridinha do Estado.

A equipe da cantora nacional foi acusada de desligar o equipamento de Marina para “acelerar” o encerramento de sua apresentação, que antecedia o show de Karol.

A apresentação de Marina Peralta estava prevista para iniciar às 20h, mas aconteceu com 40 minutos de atraso. Com a desculpa de que a rapper curitibana tinha um vôo depois do show, a equipe técnica da cantora tentou desligar os equipamentos de Marina, antes mesmo dela terminar sua música de maior sucesso: “Agradece”.

A treta quase ganhou corpo, sem que o público percebesse, mas acabou contida rapidamente. Na época, a cantora de Mato Grosso do Sul classificou a situação como “feia” e criticou a grosseira da equipe nacional. Já a equipe de Karol se defendeu explicando que Marina demorou mais do que o previsto ao homenagear a musicista Mayara Amaral em sua apresentação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.