Buscar

06/07/2021 às 09:00, Atualizado em 05/07/2021 às 22:37

Concurso virtual elegeu Miss e Mister Caipira do Conviver Nova Andradina

Maria Bressan recebeu 852 votos e Antônio Afonso Filho contabilizou 361 votos

Cb image default
Foto: William Gomes

Após contabilizar as curtidas, os comentários e os compartilhamentos nas fotos individuais de cada participante, a comissão organizadora apresentou os vencedores do 1º Concurso Miss e Mister Caipira on-line do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Nova Andradina.

Maria Bressan foi eleita Miss Caipira 2021 com 852 votos e Antônio Afonso Filho recebeu 361 votos se tornando o Mister Caipira. A premiação foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 5 de julho, durante o Arraiá do CCI com a presença da primeira dama Joana Darc Bono Garcia e da secretária de cidadania e assistência social, Julliana Ortega.

A gestora disse que o formato inédito do concurso com eleição virtual levou em conta a necessidade de respeitar as normas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e também pelo Ministério da Saúde, mantendo o distanciamento, o uso de máscaras, álcool em gel e de todos os cuidados.

“Para manter o espírito da celebração junina em um momento no qual os eventos presenciais ainda não podem ocorrer e como forma de celebrar uma das festividades mais queridas da cultura popular, tivemos a ideia de realizar este concurso on-line. Agradeço a participação de todos. O trem tava bom demais”, declarou Julliana.

A primeira dama elogiou o trabalho de toda equipe da Semcias, responsável pela organização do evento, e parabenizou aos candidatos, seus familiares, amigos e a todos que se envolveram direta e indiretamente nas festividades da tradicional festa de São João. “A nossa melhor idade é animada, não deixa a peteca cair. Fico grata de participar desse momento, de sentir a energia positiva de cada um. As famílias, os padrinhos, os candidatos, todos se empenharam, mesmo em meio as dificuldades impostas pela pandemia. O que fica é a amizade, a convivência entre as famílias, a preservação da nossa cultura”, ressaltou Joana Darc.

Os ganhadores receberam uma cesta de produtos juninos. A escolha foi feita pelo público em geral pela página oficial do Conviver Nova Andradina no facebook.

As fotos dos candidatos foram tiradas na sexta-feira (25) pela equipe da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicações) do governo municipal. A decoração do ambiente, preparação do caipirinhas e organização do concurso ficaram a cargo da equipe de profissionais do CCI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.