Buscar

23/12/2020 às 10:33, Atualizado em 23/12/2020 às 10:36

Concurso para professor substituto da UFMS tem 20 oportunidades

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir de 4 de janeiro por e-mail, no endereço eletrônico informado no edital da comissão especial.

Cb image default
Divulgação

Interessados em atuar como professor substituto na UFMS poderão se candidatar a uma das 20 oportunidades para o primeiro semestre de 2021. O edital com as informações sobre a seleção está no site concursos.ufms.br, na seção “Concursos em Andamento”, onde estão também os editais específicos para cada vaga.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir de 4 de janeiro por e-mail, no endereço eletrônico informado no edital da comissão especial. As oportunidades são para especialistas, mestres e doutores atuarem nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas.

“As principais atribuições do professor substituto são ministrar o ensino sob sua responsabilidade, em conjunto com os demais docentes, cumprindo integralmente o Plano de Ensino da disciplina e sua carga horária; utilizar metodologias condizentes com a disciplina, buscando atualização permanente; e se necessário, conforme orientação, ministrar as disciplinas utilizando o Ensino Remoto de Emergência com ferramentas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)”, informou o pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira.

A remuneração varia de acordo com a formação e a carga horária, podendo ser de cerca de R$2.600,00 a até cerca de R$6.200,00.

Entre os documentos para inscrição estão: identidade, cpf, currículo lattes e diploma, certificado ou títulos de graduação, especialização, mestrado ou doutorado. Os candidatos que ainda não tiverem os documentos referentes à formação poderão apresentar declaração de colação de grau, declaração de conclusão do curso com Histórico Escolar ou cópia da ata de defesa da dissertação ou tese.

Mais informações sobre cada oportunidade poderão ser obtidas no site concursos.ufms.br/. (Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.