Buscar

10/03/2020 às 08:30, Atualizado em 09/03/2020 às 21:00

Comissão irá conduzir eleições do Simted Nova Andradina

Membros foram eleitos em assembleia e a primeira reunião de trabalho da Comissão Eleitoral aconteceu na sexta-feira, dia 6 de março.

Cb image default
Divulgação

A primeira reunião de trabalho da Comissão que irá organizar e conduzir o processo eleitoral para eleger a nova diretoria do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Andradina), com mandato para o quadriênio 2020 a 2023, foi realizada na última sexta-feira, dia 6 de março.

Os onze membros que integram essa comissão, sendo 9 titulares e 2 suplentes, foram eleitos em assembleia realizada no mês passado com filiados das redes municipal e estadual (magistério e servidores administrativos.

Neste primeiro encontro, os representantes aclamaram por unanimidade entre seus membros, a educadora Carmen Mosqueira de Gavilan como presidente e Cleusa Pontes da Fonseca como secretária da Comissão Eleitoral.

As demais associadas que compõe tal comissão são: Rosa Tiyoka Yoshioka, Nilza Pinto dos Santos, Isaura Cardoso Moreira, Teruko Suguimoto, Olga Maria Bachega Brito, Rosa Alves da Silva, Marileide Azevedo Pereira Da Silva. Submetido à aprovação, houve concordância de que Odelva Maria Sgorlon Marques e Mituko Tutake ficarão como suplentes.

O edital de eleição foi publicado no Jornal Imagem, no dia 28 de fevereiro. O prazo final de registro das chapas que concorrerão ao pleito é de 30 dias antes da votação.

As eleições serão realizadas no dia 28 de abril de 2020, das 08 horas às 20 horas, nos locais de trabalho dos associados com urnas fixas e itinerantes. Conforme o estatuto do Sindicato, a Comissão terá plenos poderes para gerir as eleições sindicais. Está garantido o acesso a todas as documentações, arquivos, cadastros e demais materiais necessários para sua organização.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.