Publicado em 10/09/2020 às 10:00, Atualizado em 09/09/2020 às 21:55

Comissão divulga calendário para eleger novos conselheiros do PREVINA

Servidores ativos e inativos poderão pleitear vagas nos conselhos Curador e Fiscal.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Comissão Eleitoral instituída para dirigir o processo de escolha dos novos membros dos conselhos Curador e Fiscal do PREVINA divulgou, nesta terça-feira (8), o calendário das eleições que definirão os futuros representantes.

Para concorrer, é necessário ser funcionário público municipal efetivo do Poder Executivo ou Legislativo; ter finalizado o estágio probatório; possuir nível superior de ensino entre outros requisitos.

No ato da inscrição, o servidor ativo deverá optar pela vaga desejada no conselho Curador ou Fiscal. Serão eleitos dois representantes para cada colegiado e um número igual de suplentes. Os inativos também poderão concorrer e eleger um representante.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, o servidor deverá enviar sua solicitação de candidatura para o e-mail [email protected]. Na sequência, ele receberá ficha de inscrição com as instruções e documentos necessários.

Todo processo foi regulamentado por meio do edital n°. 01/2020, disponível no Diário Oficial do Município e nos sites da Prefeitura de Nova Andradina e PREVINA.