Buscar

07/06/2018 às 17:00, Atualizado em 07/06/2018 às 14:24

Comandante do 8º BPM faz visita institucional ao fórum de Nova Andradina

O comandante do 8º BPM conheceu as instalações do fórum, que passam por reformas.

Cb image default
Divulgação

O Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, responsável pelo policiamento em todo o Vale do Ivinhema, visitou na terça-feira (05) o fórum da comarca de Nova Andradina.

A visita faz parte da programação institucional do Tenente Coronel Dominoni, que assumiu o comando oficialmente da unidade no dia 29 de maio.

O comandante do 8º BPM conheceu as instalações do fórum, que passam por reformas, e também os servidores do poder judiciário, que atuam em Nova Andradina.

A diretora do fórum, Juíza Ellen Xandu Kaster Franco recepcionou o comandante que apresentou à magistrada, as ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Nova Andradina e os projetos a serem implantados na comarca, com objetivo de reduzir as ações delituosas. O Tenente Coronel Dominoni demonstrou também a sua filosofia de trabalho que prima pelo policiamento ostensivo e preventivo e ainda busca a aproximação da comunidade, tornando a polícia mais cidadã.

“Nós acreditamos em uma polícia forte, atuante, que desempenha suas atribuições dentro da legalidade, e que também possa garantir a dignidade da pessoa humana durante o atendimento ao qual os policiais forem solicitados” garantiu o comandante em conversa com a juíza diretora, pontuando que para isso treinamentos e capacitações serão realizadas com o efetivo da unidade.

A MM Ellen Xandu, se prontificou a apoiar essas ações preventivas e comunitárias pois entende que a o trabalho conjunto entre polícia e poder judiciário é fundamental, para que a justiça possa ser aplicada e alcançar sua função legal e social.

As visitas institucionais do comandante do 8º BPM, continuarão, visando apresentar às autoridades e aos segmentos da sociedade civil organizada, o trabalho da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.