Publicado em 24/11/2017 às 12:30, Atualizado em 24/11/2017 às 14:24

Com transmissão da Cacique FM e Ativa FM, Cena joga neste sábado em Três Lagoas

O jogo vai acontecer no Madrugadão as 16horas.

Redação,
Cb image default
Equipe da Rádio; Lua, Jaja, Antonio Tomaz e Donzeli.Foto: Marcos Donzeli Junior

Precisando somente da vitória para ter o acesso a elite do campeonato estadual do MS de 2018, o time do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), joga neste sábado as 16horas diante do Misto na cidade de Três Lagoas.

Com quatro pontos contra dois, o Misto joga pelo empate para conquistar a vaga. O Operário-DD já carimbou sua classificação na última quarta-feira no Andradão após derrotar o Cena, de virada pelo placar de 3 a 2.

O duelo deste sábado será no estádio Madrugadão com arbitragem de Augusto Borges Ortega que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Maycon Aparecido Lacerda. Rodrigo de Oliveira Lopes será o 4º árbitro.

O jogo terá a transmissão das emissoras do Grupo Medeiros de Comunicação, através das Rádios Cacique FM (99.5) de Nova Andradina e da Ativa FM (96.5), de Ivinhema a partir das 15h30, com a narração de Antônio Tomaz; Luiz Antônio Lua, nos comentários e nas reportagens Marcos Donzeli e Jair Gomes, o Jaja. Na retaguarda técnica e plantão Marcio Gessi e Carlinhos Nunes.