Publicado em 14/07/2022 às 16:13, Atualizado em 14/07/2022 às 16:12

Com show de Bruna Karla, Adora Nova reúne cristãos em noite de louvor a Deus e clamor pela família em Nova Andradina

Evento é realizado com apoio do Conselho de Pastores de MS

Redação,
Cb image default
Foto: MK Music

O calendário de eventos da Marcha para Jesus em Mato Grosso do Sul chega neste final de semana a Nova Andradina. No sábado (16), a partir das 19 horas, será realizado o 10º Adora Nova, ato repleto de louvor e oração em defesa dos valores cristãos, da família e da vida, com show da cantora gospel Bruna Karla.

O evento é promovido pelo conselho de pastores locais, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e em parceria com o pastor Wilton Acosta, presidente do Consepams (Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul), responsável pela organização da Marcha para Jesus desde 2015.

“Será uma festa de celebração à vida, não apenas para os evangélicos, mas para todos que acreditam em Deus e seguem os valores cristãos”, disse Wilton.

Ele lembrou que os princípios defendidos pela igreja vêm sofrendo ataques constantes, motivo pelo qual as lideranças religiosas se uniram para viabilizar este grande ato de fé, como símbolo de luta e resistência.

“Nosso Brasil é um país Cristão, de valores que respeitam a família, que defende a vida, luta em defesa da criança e contra todo o tipo de violência que desestrutura a família”, completou.

Festa em Nova Andradina

O pastor Elvis Lopes, presidente do Conselho de Pastores de Nova Andradina e pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, disse que o Adora Nova é tradicional e vinha sendo realizado anualmente, reunindo cristãos de toda a região. Em 2022, foi anexado ao calendário de eventos alusivos à Marcha para Jesus, que conta com 23 datas em Campo Grande e interior.

A expectativa é de que os fiéis se reúnam depois de dois anos sem a festa por conta da pandemia. “Nosso foco é a unidade das igrejas. Vamos fazer esse clamor pela família em razão das turbulências que temos passado, até no campo político. Que nossas orações e intercessões cheguem aos ouvidos de Deus, que está no controle de tudo”, afirmou.

O 10º Adora Nova tem início às 19 horas, no Centro de Eventos Professor Zanca, localizado ao lado do Estádio Andradão. Haverá pregação dos pastores, incluindo dos pastores Elvis e Wilton Acosta, show com a banda do Ministério Menorah, da Igreja Batista, e depois show com Bruna Karla.

Fonte - Assessoria