Buscar

19/09/2017 às 19:13, Atualizado em 19/09/2017 às 23:05

Com passeata, Nova Andradina abre Semana Nacional do Trânsito

Durante este período, serão realizadas palestras nas escolas, panfletagens, gincanas e blitz educativas.

Cb image default
Foto: João Claudio

A manhã desta terça-feira (19) foi marcada pela abertura da Semana Nacional do Trânsito em Nova Andradina e o local escolhido pelas entidades parceiras da campanha foi a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde dezenas de pessoas participaram de uma passeata expondo faixas e cartazes alusivos ao tema da Semana Nacional que alerta a sociedade para o respeito e atenção no trânsito.

O evento foi coordenado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) e contou com a participação do Detran/MS, dos centros de condutores de veículos, Willians, União e Confiança. Organizações governamentais também marcaram presença na passeata, com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Horto Florestal, integrantes do CRAS, CREAS ligados à SEMCIAS, além da participação da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher e Centro de Atendimento à Mulher.

Os órgãos ligados à fiscalização do Estado de Mato Grosso do Sul, como a Polícia Rodoviária Estadual, a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros, além da PM Mirim, também engrossaram a caminhada por conscientização dos cidadãos que neste ano tem como tema “No trânsito você decide: #MinhaEscolhaFazADiferença”.

Segundo informações do diretor do Demtran Anilton Ferreira, durante este período, serão realizadas palestras nas escolas, panfletagens, gincanas e blitz educativas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.