Buscar

08/08/2017 às 15:00, Atualizado em 08/08/2017 às 13:17

NOVA ANDRADINA: Com novos redutores de velocidade, Semusp libera tráfego na ‘André Loyer’

O percurso urbano também recebeu sinalização vertical, com placas informativas e de limite de velocidade.

Cb image default
Foto: João Claudio

A Rua André Loyer, no trecho que compreende o quadrante entre a Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Espírito Santo, já encontra-se totalmente liberada para a circulação de veículos. A Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos implantou três redutores de velocidade (quebra-molas) para garantir maior segurança ao trânsito, principalmente a ciclistas e pedestres.

A intervenção viária da Semusp, conforme o titular da pasta Roberto Ginel, atende às reivindicações dos moradores da região, especialmente aos moradores da Vila Santo Antonio. O percurso urbano também recebeu sinalização vertical, com placas informativas e de limite de velocidade.

Com a entrega das obras de urbanização viária que beneficiou os moradores dos Bairros São Vicente e Vilas Operária e Santo Antonio, o tráfego de veículos aumentou consideravelmente, pois a pavimentação asfáltica possibilitou trânsito rápido aos condutores que necessitam se deslocar da saída para Batayporã à saída para Ivinhema.

De acordo com informações da Semusp, são dois quebra-molas próximos às vias de acesso à Vila Santo Antônio e outro próximo ao portão de acesso ao Frigorífico Natura Frig, no Bairro São Vicente. A obra está em fase de conclusão e os trechos que estão interditados já se encontram parcialmente liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.