Buscar

19/06/2021 às 14:33, Atualizado em 19/06/2021 às 11:47

Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho

O leilão será na modalidade on-line no dia 08 de julho, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul)

Cb image default
Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos com valor comercial e possibilidade de reutilização de suas peças ou conjunto de peças, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

O leilão será na modalidade on-line no dia 08 de julho, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul) no site www.casadeleiloes.com.br, entretanto, desde o dia 29 de junho as propostas poderão ser encaminhadas via sistema.

Dentre os 38 lotes, o mais barato, no valor de 200 reais, é referente ao número 20, que corresponde a sucata de um Ford Fiesta de cor branca. Já o lote que possui um investimento maior é o número 7, que equivale a um Nissan Frontier 2011/2011 no valor de R$ 11.500,00.

Os bens poderão ser avaliados de forma visual a partir do dia 21 de junho, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, de acordo com os locais e horários descritos abaixo, sendo vedada a visitação no dia do leilão.

Cb image default
Divulgação

Poderão participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.compras.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.