Buscar

09/02/2018 às 15:29, Atualizado em 09/02/2018 às 13:48

Com início no sábado, Folia Kids movimenta o carnaval em Nova Andradina

Além de muita dança e muita música, o evento, a ser realizado ao lado do Paço Municipal promete gratuidade nos brinquedos e concurso de fantasias.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Além de resgatar os bons carnavais do passado, a Prefeitura de Nova Andradina realiza a segunda edição do Folia Kids, com o objetivo de reunir as famílias e oferecer um espaço de diversão e muita festa para as crianças da cidade e região.

O evento acontecerá na Praça das Águas, ao lado do Paço Municipal, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), sempre a partir das 18 horas. Na local, além de muita música, haverá praça de alimentação, acesso gratuito aos brinquedos, concurso de melhor fantasia individual, de família melhor caracterizada, de melhor bloquinho e foliões mais animados.

Segundo o prefeito Gilberto Garcia, a ideia contempla um segmento da sociedade que geralmente fica na cidade nos dias de carnaval. “Será uma festa simples, com baixo custo para a prefeitura, porém vai proporcionar o encontro das famílias, das crianças, uma alegria sadia para a população e que estamos organizando com muito carinho”, disse

Nas palavras da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania Julliana Ortega, Nova Andradina carece de lazer e o feriado de carnaval é uma boa oportunidade para a população. “É uma festa voltada para as crianças, mas que poderá ser aproveitada por todos. Estamos preparando um evento seguro como precisa ser e garantir a alegria da criançada", explica Julliana.

O Folia Kids é uma iniciativa da Coordenadoria Geral de Comunicação (COGECOM). Sua realização é da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), com participação da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres e apoio da Secretaria Municipal da Educação (SEMEC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.