Buscar

29/10/2017 às 16:00, Atualizado em 29/10/2017 às 15:29

Com horário marcado e ano difícil, Teleton atinge meta e bomba na internet

Tão importante quanto o valor, foi a mensagem que o Teleton quis passar.

Cb image default
Divulgação

Neste final de semana, o Teleton chegou a sua 20ª edição, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Vinte anos de uma parceria que luta para transformar as vidas dos pacientes com deficiências físicas e, claro, de seus familiares.

Neste ano, o Teleton chegou, definitivamente, à idade adulta e querendo muito mais. A meta de 28 milhões de reais que ajudarão a manter a excelência do atendimento da AACD foi uma das partes desse objetivo. Tão importante quanto o valor, foi a mensagem que o Teleton quis passar.

E, de forma inédita, Silvio Santos exigiu que o evento terminasse exatamente ás 00h. Para não quererem passar da determinação, o dono do SBT vendeu o horário para a Netflix e, dessa forma, após anos, a campanha beneficente teve horário para terminar.

Apesar da limitação, o Teleton 2017 surpreendeu por alcançar, de forma rápida, o objetivo. Antes mesmo do horário final, o evento já contava com uma ótima arrecadação, com R$ 20 milhões. No minuto final, a empresa Hipercard foi a última doadora e ajudou com a quantia de R$ 3.200.000,00 , atingindo a meta.

Para entreter o público, a parte final foi comandada, mais um vez, por Silvio Santos. No entanto, ele não contou com sua família no palco, que ficou restrita na plateia. Escolhendo o que chamou de melhores apresentações no “Program Silvio Santos”, o empresário convidou alguns números para divertir o público de casa.

Antes disso, Silvio colocou no ar o “Roda a Roda” especial. Na competição, Rodrigo Faro, Ratinho e Luciana Gimenez. Na competição, Luciana Gimenez venceu a disputa e levou o prêmio de R$ 44 mil, que será revertido em doação caso a campanha não atinge a meta de R$ 28 milhões, segundo informou o próprio dono ao vivo no palco do SBT.

Quem também auxiliou a arrecadação foi a plataforma Teleton+, que nasceu pela necessidade do Teleton de alcançar mais gente e criar novos doadores. É a maneira que encontramos para nos prepararmos para um futuro que está cada vez mais perto, pois o Teleton completa 20 anos já olhando para os próximos 20.

O termo Teleton, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados do mundo em vários momentos no Twitter. Diversos usuários comentaram sobre a campanha nesse final de semana.

Fonte - TV Foco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.