Buscar

18/02/2021 às 13:29, Atualizado em 18/02/2021 às 16:52

César Filho recebe alta após internação por Covid-19

Apresentador de 60 anos de idade publicou vídeos ao lado da esposa em hospital em São Paulo

O apresentador César Filho tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde na manhã desta quinta-feira (18). O jornalista publicou Stories no Instagram em que aparece ao lado da esposa, Elaine Mickely, e contou que recebeu alta. Ele ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo com Covid-19.

“Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias”, disse César, de 60 anos de idade. “Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”, afirmou ele.

Durante a internação, o apresentador negou que seu quadro fosse grave. “Recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely [Elaine Mickely], que também testou positivo e que já nem dormia mais”, disse César na ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.