Buscar

05/02/2021 às 16:00, Atualizado em 05/02/2021 às 16:39

Centro Municipal da Juventude abre inscrições para o Serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos de 15 a 17 anos em Nova Andradina

Inscrições acontecem no período e 8 a 12 de fevereiro

Cb image default
Divulgação
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também conhecido como Centro da Juventude, abre inscrições para cursos e oficinas. Podem participar das atividades jovens com idade entre 15 e 17 anos.

O encaminhamento para realização da inscrição no Centro Municipal da Juventude deverá ser solicitado no seu CRAS de Referencia: CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Irman Ribeiro e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Durval Andrade Filho.

As inscrições podem ser feitas no período de 8 a 12 de fevereiro, das 7 às 17 horas. É necessário apresentar para matricula a cópia dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento, RG e CPF do adolescente;

• CPF e RG do responsável;

• Comprovante de Residência;

• Atestado de Matricula Escola;

• Cartão do SUS

• Folha Resumo do V7 – Cadastro Único (atualizado 2021).

Para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social disponibilizou dois locais para a realização das inscrições, conforme o território de abrangência do PAIF/CRAS Irman Ribeiro e PAIF/CRAS Durval Andrade Filho. Além disso, serão entregues senhas por ordem de chegada, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde referente a Covid – 19.

O objetivo do Centro da Juventude é desenvolver as capacidades e potencialidades de cada participante, o fortalecimento dos vínculos familiares, incentivar a socialização e a convivência dos adolescentes e, primordialmente, orientação para o mercado de trabalho.

Serviço:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (Centro da Juventude) está localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, n° 235.

Horário de atendimento: das 7 às 13 horas

Locais das Inscrições conforme seu território de abrangência:

• PAIF/CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Irman Ribeiro

Endereço: Av. Alcides Menezes de Farias, nº 166.

• PAIF/CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Durval Andrade Filho

Endereço: Rua Sergio Tiburcio, s/n°.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.