Buscar

28/09/2022 às 16:07, Atualizado em 28/09/2022 às 13:09

Centro da juventude de Nova Andradina visita prefeito Gilberto Garcia

Em Nova Andradina, já são 53 empresas parceiras que dão preferência aos jovens assistidos pelo Centro da Juventude

Cb image default
Divulgação

Na manhã da última terça-feira, 27, o prefeito José Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete duas turmas do Centro Municipal da Juventude, que tem como objetivo a capacitação e inserção dos jovens para o mercado de trabalho.

O centro de juventude acolhe dois trabalhos nacionais: o acessuas trabalho e o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de 15 a 17 anos.

Na oportunidade, o prefeito tirou as dúvidas dos jovens sobre tudo que envolve política e o incentivo à capacitação tendo sempre o estudo como prioridade. “A diferença entre você e o seu colega de trabalho está na sua capacitação, o que você pode fazer a mais, o nosso investimento no centro da juventude é relacionado a importância de sempre aprender” enfatizou Gilberto.

Em Nova Andradina, já são 53 empresas parceiras que dão preferência aos jovens assistidos pelo Centro da Juventude e neste ano de 2022, 104 adolescentes foram colocados no mercado de trabalho por meio do serviço. No bate-papo compareceram por volta de 70 assistidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.