Publicado em 02/12/2017 às 07:41, Atualizado em 02/12/2017 às 10:35

Casal de Nova Andradina vence concurso Miss e Mister Atleta Idoso

Redação,

Foi realizado na noite de quinta-feira (1) no salão de eventos do Rádio Clube Campo, dentro da programação dos Jogos da Melhor Idade, o concurso que escolheu o Miss e Mister Atleta Idoso 2017.

O primeiro lugar foi para o casal atleta de Nova Andradina, Maria Amabele Ussifate, de 64 anos, que participa na modalidade dominó, e Martins Marques dos Santos, de 60 anos, do vôlei adaptado.

A vencedora disse que ficou muito feliz com a premiação. Ela já participou do Miss 3ª idade de Nova Andradina e ganhou em primeiro lugar em 2016.

"Foi maravilhoso, não esperava ganhar, participar é bom demais, ganhar melhor ainda e representar a minha cidade não tem preço", comentou a vencedora.

Já o Mister Atleta falou que recebeu vários elogios e mensagens por ter vencido o concurso e parabenizou o Governo do Estado e a Fundesporte por essa iniciativa. "Foi emocionante representar o meu Estado, fiquei muito feliz. Temos que ter mais eventos voltados para o idoso".

Campo Grande ficou em segundo lugar com o casal da Universidade da Melhor Idade (UMI), Rosangela Ferreira, de 64 anos (voleibol adaptado), e Otávio Rocha de Lima, 61 anos (voleibol adaptado). O terceiro lugar foi para o casal atleta de Iguatemi, Geni Giaretta, de 62 anos (bocha), e Heitor Giaretta, 63 anos (bocha).

Conteúdo - Campograndenews