Publicado em 20/02/2021 às 15:04, Atualizado em 20/02/2021 às 19:15

Cantor morre de covid-19 dois dias depois da doença levar esposa e filho

O casal foi internado dia 8 de fevereiro, mas eles acabaram morrendo no dia 17 e 19, respectivamente

Redação,
Cb image default
Divulgação

O cantor André Junio, de 34 anos e um dos integrantes da Banda Leave, morreu nesta sexta-feira (19), em Goiânia, sendo vítima de complicações da covid-19. A morte do músico aconteceu dois dias depois da morte de sua esposa, a enfermeira Tammy Ferreira, de 33 anos que estava grávida de 7 meses.

O casal foi internado no dia 8 de fevereiro devido a complicações no estado de saúde em um hospital particular. Entretanto, o cantor acabou tendo uma piora no quadro, precisou ser entubado e ficou em estado grave, morrendo, assim, nesta sexta.

“Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos. A Banda Leave agradece, em nome de todos os integrantes, os seis anos que você esteve a frente do nosso trabalho”, disse a banda nas redes sociais.

A esposa de André morreu na última quarta-feira (17), também vítima da covid-19. Tammy estava grávida de sete meses e o bebê se chamaria Joaquim, conforme postagem da Banda Leave.

Conforme o site Metrópoles, médicos do hospital tentarem fazer uma cesárea com intuito de salvar o bebê, mas ele não resistiu. Eles foram sepultados na terra natal da enfermeira, no Maranhão.